MONSTROS-lettring

Se tens entre 6 e 13 anos, queres participar no musical infantil Moonstros e gostas de cantar,
dançar e representar, inscreve-te!

Terás formação em Canto, Dança e Teatro, aos sábados das 10h às 13h, na Casa Municipal da Juventude (vê aqui).

Podes inscrever-te:

  • por email: bambolinas@bambolinas.com
  • por telefone: 96 464 11 84 / 93 710 63 89

NORMAS DGS: Nº limitado de participantes, uso de máscara, desinfecção das mãos à entrada e saída, higienização da sala,
distanciamento de 3m entre crianças, renovação constante do ar.

Mais informações:

As oficinas para a criação do musical infantil Moonstros começam dia 10 de Outubro de 2020, das 10h às 13h, na Casa Municipal da Juventude
de Almada. O número de participantes é limitado. A formação é gratuita para as crianças que participarem no espectáculo.
Nos restantes casos o valor é de 15€/mês (3 sábados por mês).

O musical Moonstros estreia no início de Junho de 2021 numa sala de teatro em Almada e é apoiado pela Câmara Municipal de Almada.

Formadoras: Sara Castanheira (canto), Luzia Paramés (teatro), Isabel Cruz (dança).

Sara Castanheira—Fez o curso de teatro musical da EDSAE e o curso de Interpretação e Animação Circense do Chapitô. É licenciada em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema (Conservatório Nacional). É actriz e formadora de Expressão Dramática e Teatro Musical para crianças.

Luzia Paramés—Fez o Curso de Formação de Actores da Comuna-Teatro de Pesquisa, sendo actriz em diversas companhias nacionais, de que são exemplo O Bando, Comuna, Teatro Aberto, Teatro Ibérico, Companhia de Teatro de Almada, Teatro Nacional D. Maria. Tem trabalhado para
televisão e encenado espectáculos para crianças e adultos. Foi formadora de Expressão Dramática para crianças no Projecto Mus-E.

Isabel Cruz—É licenciada em Dança pela Escola Superior de Dança (Conservatório Nacional). Foi bailarina da Companhia de Dança de Almada e dedica-se actualmente à formação em dança para crianças e jovens. É responsável pelo movimento de vários espectáculos teatrais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *